Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar!
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp (021)99205-7601, informando:
IMPORTANTE:
1) O seu contato deve ser registrado em nosso WhatsApp dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, ok?! O retorno da Solicitação ocorre de 2a a 6a Feira em Horário Comercial.
2) O Produto deve retornar obrigatoriamentecom o Lacre de Segurança e bem embalado, sem avarias, exatamente como foi enviado ao cliente, com todos os itens e acessórios que o compõe.
Esteja atenta: Não aceitamos Peças com o Lacre de Segurança removido.
Nesse caso serão devolvidas para o cliente mediante pagamento do frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
EM RELAÇÃO AO FRETE
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento da compra.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
PIX: crédito em conta corrente do cliente.
Após as Peças retornarem ao nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e estorno em até 7 dias úteis.
GARANTIA
Nossos Produtos possuem garantia no Banho, ou seja, caso a Peça escureça por completo. Nesse caso, o Banho em Ouro será refeito ou será enviado outro produto igual para substituir.
Não é realizada devolução de valores em período de garantia.
Escurecimento em Partes Específicas ou Perda de Brilho ocorrem por motivos de: Cloro, Mar, Transpiração, Banho, Produtos de Beleza (sabonetes, Shampoos e etc.), Perfumes, Cremes e etc. Tais ações não estão inclusas na Garantia pois são relacionadas a uso pessoal.
As Peças podem receber um novo Banho em Ouro ou em Prata/Ródio Branco.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Brisah Semijoias.