Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar!
Defeitos de Fabricação: Realizamos a Substituição do Produto ou Emissão de Voucher de Troca no valor *pago* na Peça caso seja constatado Defeito de Fabricação, desde que o cliente nos informe por email [email protected] no Prazo de até 30 dias corridos após a entrega do Pedido, de acordo com o CDC.
COMO SOLICITAR?
Necessário formalizar a Solicitação através do Email: [email protected], contendo as informações abaixo:
IMPORTANTE:
1) O seu contato deve ser registrado em nosso Email dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, ok?! O retorno da Solicitação ocorrerá em seu Email, de 2a a 6a Feira em Horário Comercial.
2) O Produto deve retornar obrigatoriamente com o Lacre de Segurança afixando a Embalagem Transparente, bem embalado, sem avarias, exatamente como foi enviado ao cliente, com todos os itens e acessórios que o compõe.
Esteja atenta:
Não aceitamos Peças Abertas, com o Lacre de Segurança removido, por se tratarem de Peças Delicadas ao manuseio recorrente e que NÃO podem ser revendidas após o uso.
Embalagens Violadas e Peças Abertas NÃO serão aceitas para trocas/devoluções. Nesse caso serão devolvidas para o cliente mediante pagamento do frete.
O Lacre garante que o Produto não foi utilizado e nem manteve contato com Abrasivos, como Perfumes, Hidratantes e Produtos de Beleza. Todas as nossas Peças são vendidas NOVAS e não revendemos produtos que retornem fora do lacre!!!
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento da compra, em até 10 dias úteis após o recebimento das Peças em nosso Centro de Distribuição.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Defeitos de Fabricação
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantida a Substituição da Peça em casos de Defeitos de Fabricaçao, desde que informada pelo cliente à loja em até 30 dias corridos após o recebimento do Pedido.
Nesse caso, a Peça será substituída pelo mesmo produto, caso não haja disponibilidade em estoque o cliente poderá escolher outro Produto de valor igual ou realizar o pagamento de diferença, caso haja.
Defeitos de Fabricação incluem: Defeito no Fecho, Queda involuntária de peças aplicadas, a avaliar...
Não configura defeito: Peças arrebentadas, quebradas, amassadas, escurecidas em partes ou com perda de brilho por uso recorrente, a avaliar...
Escurecimento do produto podem ocorrer em Partes Específicas ou Perda de Brilho por motivos de: Cloro, Mar, Transpiração, Banho, Produtos de Beleza (sabonetes, Shampoos e etc.), Perfumes, Cremes e etc. Tais ações não configuram Defeito do produto.
As Peças podem receber um novo Banho em Ouro ou em Prata/Ródio Branco.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Brisah Semijoias.