Trocas e Devoluções
Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar!
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do Whasapp (021)99205-7601, de 2a a 6a Feira em Horário Comercial, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
IMPORTANTE: O seu contato deve ser registrado em nosso WhatsApp dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, ok?!
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- Devolução: Caso você não goste da compra e deseje realizar a devolução, deve enviar o produto para a nossa central sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, da mesma forma que foi recebido. Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item em questão.
- Troca: poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A cliente receberá um Voucher no valor pago pelo(s) produto(s), que deverá ser utilizado no site em uma única compra.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
- Em até 48h (dias úteis), após solicitar por Whatsapp a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail ou mensagem via Whatsapp autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, dentro do prazo de Validade do Código de Postagem Reversa.
- Utilize a mesma embalagem de recebimento do produto (caixa, saquinhos e tags). Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
TROCAS POR DEFEITO
- Após aprovação da troca por defeito, você receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
- Se o item não estiver mais disponível em nosso estoque, você será comunicado e terá o valor pago por você no produto como crédito para realizar novas compras no site.
EM RELAÇÃO AO FRETE
- O custo do frete da primeira troca será por conta da LIF, ou seja, sem custos de logística reversa para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução o envio para a Lif é de responsabilidade do cliente.
- Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, tambem são de nossa responsabilidade.
- Em casos de devolução parcial da compra onde o valor final ficar abaixo do valor mínimo (R$299) para frete grátis, o frete será descontado do valor a ser estornado.
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
PIX: crédito em conta corrente do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Brisah Semijoias.