10% OFF Primeira Compra Cupom : BEMVINDA

Trocas e Devoluções

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar!

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento através do Whasapp (021)99205-7601, de 2a a 6a Feira em Horário Comercial, informando: 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

IMPORTANTE: O seu contato deve ser registrado em nosso WhatsApp dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, ok?!

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Devolução: Caso você não goste da compra e deseje realizar a devolução, deve enviar o produto para a nossa central sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, da mesma forma que foi recebido. Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item em questão. 
  • Troca: poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A cliente receberá um Voucher no valor pago pelo(s) produto(s), que deverá ser utilizado no site em uma única compra.

 

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 48h (dias úteis), após solicitar por Whatsapp  a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail ou mensagem via Whatsapp autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, dentro do prazo de Validade do Código de Postagem Reversa.
  • Utilize a mesma embalagem de recebimento do produto (caixa, saquinhos e tags). Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

TROCAS POR DEFEITO

  • Após aprovação da troca por defeito, você receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. 
  • Se o item não estiver mais disponível em nosso estoque, você será comunicado e terá o valor pago por você no produto como crédito para realizar novas compras no site. 

 

 

EM RELAÇÃO AO FRETE

 

  • O custo do frete da primeira troca será por conta da LIF, ou seja, sem custos de logística reversa para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução o envio para a Lif é de responsabilidade do cliente.
  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, tambem são de nossa responsabilidade.
  • Em casos de devolução parcial da compra onde o valor final ficar abaixo do valor mínimo (R$299) para frete grátis, o frete será descontado do valor a ser estornado.

 

 

 

REEMBOLSO


O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. 

 PIX: crédito em conta corrente do cliente.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,

 

Brisah Semijoias.