Trocas e Devoluções

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar!

Defeitos de Fabricação: Realizamos a Substituição do Produto ou Emissão de Voucher de Troca no valor *pago* na Peça caso seja constatado Defeito de Fabricação, desde que o cliente nos informe por email [email protected] no Prazo de até 30 dias corridos após a entrega do Pedido, de acordo com o CDC.

COMO SOLICITAR?

Necessário formalizar a Solicitação através do Email:  [email protected]contendo as informações abaixo:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Nome da peça  (Pode ser localizada em seu Pedido/Nota Fiscal)
  • Foto do Produto Lacrado em Embalagem Original

IMPORTANTE:

1) O seu contato deve ser registrado em nosso Email dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, ok?! O retorno da Solicitação ocorrerá em seu Email, de 2a a 6a Feira em Horário Comercial.

2) O Produto deve retornar obrigatoriamente com o Lacre de Segurança afixando a Embalagem Transparente, bem embalado, sem avarias, exatamente como foi enviado ao cliente, com todos os itens e acessórios que o compõe. 

Esteja atenta:

Não aceitamos Peças Abertas, com o Lacre de Segurança removido, por se tratarem de Peças Delicadas ao manuseio recorrente e que NÃO podem ser revendidas após o uso.

Embalagens Violadas e Peças Abertas NÃO serão aceitas para trocas/devoluções. Nesse caso serão devolvidas para o cliente mediante pagamento do frete.

O Lacre garante que o Produto não foi utilizado e nem manteve contato com Abrasivos, como Perfumes, Hidratantes e Produtos de Beleza. Todas as nossas Peças são vendidas NOVAS e não revendemos produtos que retornem fora do lacre!!!

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Troca: poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A cliente receberá um Cupom no valor pago pelo(s) produto(s), que deverá ser utilizado no site em uma única compra, sem prazo de validade para ser utiizado.
  • Devolução: Caso você não goste da compra e deseje realizar a devolução, deve enviar o produto *LACRADO* para a nossa central sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, da mesma forma que foi enviado pela Loja. Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item em questão. 

 

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 48h úteis, após formalizar a Solicitação por Email, retornaremos em seu Email com a Autorização de Postagem Reversa dos Correios, para envio do item e com os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, dentro do prazo de Validade do Código de Postagem Reversa.
  • Utilize a mesma embalagem de recebimento do produto (caixa, plástico bolha, saquinhos e tags). Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa protegida com plástico bolha, que proteja o produto contra danos durante o percurso. Não nos responsabilizamos por Peças enviadas de forma incorreta, com o Lcare e Embalagens Violados e que possam sofrer avarias.
  • Peças que retornarem fora das Condições de Política de Trocas e Devoluções não serão aceitas em nosso estoque e a Solicitação será automaticamete finalizada, com devolução das Peças por conta do cliente.
  • O custo do frete reverso da primeira troca é por nossa conta , ou seja, sem custos de logística reversa para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução o envio  é de responsabilidade do cliente.
  • Em casos de devolução parcial da compra onde o valor final ficar abaixo do valor mínimo para Frete Grátis, o frete será descontado do valor a ser estornado. O Mesmo ocorre para Pedidos que receberam descontos por Quantidade de Produtos Adquiridos ou Brindes.
  • Para Ações com envios de Brindes, disponibilizamos o Regulamento da Promoção no Site

 

REEMBOLSO


O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento da compra, em até 10 dias úteis após o recebimento das Peças em nosso Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Defeitos de Fabricação

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantida a Substituição da Peça em casos de Defeitos de Fabricaçao, desde que informada pelo cliente à loja em até 30 dias corridos após o recebimento do Pedido.

Nesse caso, a Peça será substituída pelo mesmo produto, caso não haja disponibilidade em estoque o cliente poderá escolher outro Produto de valor igual ou realizar o pagamento de diferença, caso haja.

Defeitos de Fabricação incluem: Defeito no Fecho, Queda involuntária de peças aplicadas, a avaliar...

Não configura defeito: Peças arrebentadas, quebradas, amassadas, escurecidas em partes ou com perda de brilho por uso recorrente, a avaliar...

Escurecimento do produto podem ocorrer em Partes Específicas ou Perda de Brilho por motivos de: Cloro, Mar, Transpiração, Banho, Produtos de Beleza (sabonetes, Shampoos e etc.), Perfumes, Cremes e etc. Tais ações não configuram Defeito do produto.

As Peças podem receber um novo Banho em Ouro ou em Prata/Ródio Branco.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,

 

Brisah Semijoias.