Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar!
COMO SOLICITAR?
Necessário formalizar a Solicitação através do Email: [email protected], contendo as informações abaixo:
IMPORTANTE:
1) O seu contato deve ser registrado em nosso Email dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, ok?! O retorno da Solicitação ocorrerá em seu Email, de 2a a 6a Feira em Horário Comercial.
2) O Produto deve retornar obrigatoriamente com o Lacre de Segurança afixando a Embalagem Transparente, bem embalado, sem avarias, exatamente como foi enviado ao cliente, com todos os itens e acessórios que o compõe.
Esteja atenta: Não aceitamos Peças Abertas, com o Lacre de Segurança removido/ sem embalagem protetora transparente, por se tratarem de Peças Delicadas ao manuseio recorrente.
Nesse caso serão devolvidas para o cliente mediante pagamento do frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
EM RELAÇÃO AO FRETE
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento da compra, em até 8 dias úteis após o recebimento das Peças em nosso Centro de Distribuição.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
GARANTIA
Nossos Produtos possuem garantia no Banho, ou seja, caso a Peça escureça por completo. Nesse caso, o Banho em Ouro será refeito ou será enviado outro produto igual para substituir.
Não é realizada devolução de valores em período de garantia.
Escurecimento em Partes Específicas ou Perda de Brilho ocorrem por motivos de: Cloro, Mar, Transpiração, Banho, Produtos de Beleza (sabonetes, Shampoos e etc.), Perfumes, Cremes e etc. Tais ações não estão inclusas na Garantia pois são relacionadas a uso pessoal.
As Peças podem receber um novo Banho em Ouro ou em Prata/Ródio Branco.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”,
“proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta
do consumidor.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Brisah Semijoias.