Perguntas Frequentes:
Fiz um pedido, e agora?
Iremos preparar sua compra e enviar de acordo com o Meio de Envio Escolhido. Você receberá por email todas as atualizações, como Nota Fiscal e Rastreamento, lembre-se de cadastrar o email corretamente, ok?!
O tempo de postagem da loja já está contabilizado em seu prazo de entrega.
Pedidos por Motoboy não possuem rastreamento e são entregues nas datas informadas no momento da compra.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Oferecemos Frete Grátis via Correios Pac para os pedidos acima de R$299.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com Correios Pac e Sedex através do Nuvem Envio e Transportadora Loggi através do Melhor Envio. Oferecemos envio por Motoboy de nossa equipe para a Cidade do Rio de Janeiro.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país. Caso queira realizar um Pedido no Exterior, entre em contato com o nosso WhatsApp 021 99205-7601 de Segunda a Sexta em Horário Comercial.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo previsto aparece no Meio de Envio Calculado com o seu Cep.
Qual o prazo para fazer uma troca ou até mesmo uma devolução?
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias após a entrega do seu pedido.
Demais Dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatApp 021 99205-7601, respondemos em Horário Comercial.