10% OFF Primeira Compra Cupom : BEMVINDA

Perguntas Frequentes:

Fiz um pedido, e agora?

Iremos preparar sua compra e enviar de acordo com o Meio de Envio Escolhido. Você receberá por email todas as atualizações, como Nota Fiscal e Rastreamento, lembre-se de cadastrar o email corretamente, ok?!

O tempo de postagem da loja já está contabilizado em seu prazo de entrega.

Pedidos por Motoboy não possuem rastreamento e são entregues nas datas informadas no momento da compra.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Oferecemos Frete Grátis via Correios Pac para os pedidos acima de R$299.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Correios Pac e Sedex através do Nuvem Envio e Transportadora Loggi através do Melhor Envio. Oferecemos envio por Motoboy de nossa equipe para a Cidade do Rio de Janeiro.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país. Caso queira realizar um Pedido no Exterior, entre em contato com o nosso WhatsApp 021 99205-7601 de Segunda a Sexta em Horário Comercial.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo previsto aparece no Meio de Envio Calculado com o seu Cep.

Qual o prazo para fazer uma troca ou até mesmo uma devolução?

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias após a entrega do seu pedido.

Demais Dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatApp 021 99205-7601, respondemos em Horário Comercial.